Esportes

Primeiro jogo da final da Libertadores foi adiado

Published

em

O primeiro jogo da final entre Boca Junior e River Plate, que define o campeão da Libertadores da América, estava programado para as 18 horas deste sábado (horário de Brasília), porém por causa de fortes chuvas que alagaram o campo, foi transferido para as 17 horas de domingo (11). O jogo estava programado para o Estádio da Bombonera, em Buenos Aires.  O adiamento já afetou o calendário do Campeonato Argentino, que deve ter os jogos de domingo adiados.

Com as poças de água acumuladas no campo e a chuva que ia e vinha a intervalos regulares, os clubes entenderam que não havia condições de jogo desde as primeiras horas da tarde. A decisão foi tomada em comum acordo entre os rivais.

A previsão meteorológica aponta que o tempo seguirá nublado e com possibilidade de chuva também no domingo (11). Por isso, os clubes vão se reunir com a Conmebol às 12h (de Brasília) de domingo para pensar em alternativas caso não seja possível realizar a partida.

Rivais no maior clássico da Argentina, Boca e River decidem a Copa Libertadores em um Superclássico pela primeira vez na história. O jogo de volta está marcado para dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez.

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com