Esportes

3ª Arrancada na Terra será neste domingo

Published

em

Foto: Divulgação

Os admiradores e fascinados por barulho de motor e velocidade não podem perder a 3ª Arrancada na Terra – Carros e Motos, no domingo (11), das 9h até às 19h, na localidade Pedras Brancas. O evento receberá cerca de 40 pilotos de carros e mais de 30 motos. Participarão pilotos de Florianópolis, Blumenau, Otacílio Costa, Correia Pinto, Balneário Rincão e Araranguá.

A prova terá cronometragem de fotocélula e as disputas terão sete categorias: 9 segundos, 10 segundos, 11 segundo, 12 segundos, 13 segundos, Rei das Pistas e Motos (de 150 até 300 cilindradas). Os pilotos irão percorrer uma pista de terra de 201 metros de distância. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus.

A principal novidade da prova será a exibição de arrancada do campeão catarinense, Charles Silva. Além disso, haverá a exibição de um caminhão protótipo do piloto Monteiro, de Florianópolis, integrando as modalidades através da Associação Serrana de Automotores (ASA).

A entrada custará R$ 10, mesmo valor do estacionamento. As pessoas que possuírem o adesivo do evento no carro não pagam para entrar ao evento. A entrada é franca para crianças até 12 anos e é proibida a entrada com bebidas alcoólicas. A Arrancada tem o apoio da Prefeitura de Lages.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com