Conecte-se a nós

Esportes

Presidente da Federação Espanhola confirma final da Libertadores em Madri

Published

em

A decisão dos times sul-americanos será em campo neutro. O clássico é de muita rivalidade e vale o título da Libertadores Crédito: Revista Veja/divulgação

Fonte: terra.com.br

 

O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol), Luis Rubiales, confirmou neste domingo que a segunda partida da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors será mesmo disputada no próximo domingo (9), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

O presidente disse ainda que a federação espanhola estendeu a mão para solucionar uma situação difícil criada depois que a Conmebol abriu o caminho para que o jogo fosse realizado em um campo neutro. “O resto não depende mais de nós e nós vamos ajudar em tudo que está organizado”, acrescentou Rubiales.

O jogo de volta da final da Libertadores foi adiado em decorrência de cenas lamentáveis ao redor do estádio Monumental de Nuñez, no último dia 24. Na ocasião, torcedores do River Plate atacaram, com pedras e garrafas, o ônibus que levava os jogadores do Boca Juniors.

Na partida de ida, em La Bombonera, estádio do Boca Juniors, as equipes empataram por 2 a 2, no dia 11 de novembro.

 

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: