Esportes

Chapecoense recebe Criciúma pelo Catarinense

Published

em

ogador do Verdão diz que o duelo contra o Criciúma será uma final para a Chape - Foto: Márcio Cunha/ACF/Divulgação

Diante das oportunidades recebidas pela comissão técnica, o meio-campista Vini Locatelli superou as expectativas e vem se firmando entre os titulares da Chapecoense. Questionado sobre o bom momento individual, Vini optou por destacar o elenco no geral. “Depois da reunião que tivemos entre os jogadores, o grupo está confiante, estamos focados e esperamos sair com a vitória sábado.”

O jogador também comentou quais foram os detalhes para o resultado positivo não acontecer. “Nos primeiros jogos, estava faltando um pouco de ritmo de jogo, mas depois começamos ir bem, fomos melhores que os adversários. Faltou apenas o gol. Sábado é levar para dentro de campo a esperança, a força total junto com a torcida para começar a reação”.

Outro assunto abordado foi a pressão por vitórias. “Eu acho que todo time quando não vem o resultado a pressão acaba caindo mais para o treinador, mas não é isso que está acontecendo. Nossa equipe está se doando totalmente, foi bem nos dois últimos jogos. A direção nos cobrou e tem que cobrar, viemos de cinco jogos sem vitória no Catarinense onde é uma competição que pela história da Chapecoense tem que brigar em cima. Sábado é uma final para nós e precisamos ganhar”.

SEXTA RODADA

Chapecoense enfrentará o Criciúma neste sábado (15), às 17h, na Arena Condá. O jogo é válido para a sexta rodada do estadual. O Verdão, uma das equipes mais fortes do futebol catarinense, vive uma situação delicada no estadual. Em cinco jogos disputados, soma apenas dois pontos está na zona de rebaixamento do torneio.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com