Conecte-se a nós

Essencial

Peça Teatral: Eu não aguento mais

Published

em

Foto: Divulgação

Desde os 16 anos, Hallorino Junior estuda teatro. Mas foi em sua formação em Publicidade e Propaganda, na cidade de Ponta Grossa, que ele fez seus primeiros shows de humor. Antes de ter os palcos como sua fonte de renda, exerceu várias profissões, entre elas agente de combate à dengue e recadastrador imobiliário.

Sua inspiração vem do “povo do interior”, já que nascido e criado em Tibagi, no interior do Paraná, tinha muito dele em sua bagagem. As experiências da infância e da adolescência ajudaram a criar histórias transformadas em piadas nos shows. Além disso, sua família é a maior fonte de inspiração. “Passe um dia com eles, garanto que você vai rir muito,” brinca. Seu primeiro personagem que viralizou nas mídias foi “Carmo”, que surgiu em 2012, no Youtube.

Seu trabalho foi ganhando cada vez mais visibilidade, e o garoto que sempre gostou dos meios de comunicação teve uma oportunidade ímpar, quando participou de um concurso e foi o campeão, em meio a 500 candidatos. Por quase um ano, o humorista fez parte do time do Pretinho Básico, programa da rádio Atlântica e transmitido por diversas rádios do país. “Convivi quase um ano com aquela galera, que já estava junto há 10 anos, e fui muito bem acolhido. Respeitado como profissional e, principalmente, aprendi muito,” comenta ele, que hoje tem seu programa na rede Massa – SBT, o Salada Mista.

As mídias sociais também auxiliam muito para que o público conheça seu trabalho. Entre os vários personagens está Lurde, uma senhora simpática, que passa o dia limpando a casa e adora uma fofoca. Segundo ele, as pessoas se sentem muito próximas da personagem e diversas vezes o param na rua para compartilhar histórias engradas. “Acredito que isso seja ao fato de trazer muita referência e verdade do meu público para a personagem, fazendo com que a Lurde exista de fato.” Em seu espetáculo, várias piadas clássicas foram adaptadas do seu cotidiano, sendo as situações, engraçadas ou não, ele sempre leva para o lado do humor.

No dia 10 de abril, Hallorino se apresenta no Teatro Marajoara, em Lages, a partir das 21h, com o espetáculo da Lurde, “Eu não aguento mais”, e promete muita diversão, interação e, principalmente, boas gargalhadas do começo ao fim. Além disso, ele tem uma novidade, o teatro receberá o 1º campeonato de Pressão Alta da Lurde. Para adquirir seu ingresso, basta acessar o site www.3bentretenimento.com.br ou se dirigir às Lojas Chilli Beans, no Centro e no Lages Garden Shopping.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta