Esportes

Lages Futsal começa caminhada rumo à semifinal

Published

em

O ala Gustavo volta de suspensão e reforçará a equipe lageana - Foto: André Candido/ACC Comunicação/Divulgação

O Lages Futsal recebe a ADAF Saudades, nesta quarta-feira (16), pelo primeiro jogo das quartas de final do returno da Liga Catarinense de Futsal. A partida acontece às 20h15, no Ginásio Ivo Silveira. O duelo da volta, que vai definir a equipe que seguirá viva na competição, está marcado para o próximo sábado (19).

Para a partida, a dúvida é o goleiro Cannigia, que sentiu a coxa no último jogo e ainda será reavaliado. Já o fixo Belle cumprirá suspensão. Por outro lado, a equipe lageana contará com a volta do goleiro Maionese e do ala Gustavo, que cumpriram suspensão na última partida, e do fixo Polaco, que estava lesionado.

Este será o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada, com vantagem da equipe de Saudades, que venceu as duas primeiras. O técnico Tio Nanas projeta um duelo complicado.

“A equipe deles é muito forte e entrosada. Temos que estar muito concentrados e focados para garantir um bom resultado em casa e levar uma vantagem para o segundo jogo”, destaca o treinador.

Pelo regulamento, avançará para as semifinais quem vencer as duas partidas ou somar uma vitória e um empate. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, a classificação será definida na prorrogação, com o ADAF Saudades jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Os ingressos antecipados para o jogo estão sendo vendidos a R$ 5,00. Eles podem ser encontrados nas lojas Ki-Bola e com os jogadores da equipe. Já na hora do jogo, a entrada custará R$ 10,00. Mulheres e estudantes pagam meia-entrada, e crianças até 12 anos entram de graça no ginásio.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com