Segurança

Suposto autor de homicídio em Bom Retiro se apresentou e negou o crime 

Published

em

Sulivan Osmar do Nascimento morreu enquanto era conduzido pelos socorristas ao hospital de Bom Retiro, Nossa Senhora das Graças. Ele foi alvejado por arma de fogo durante a madrugada de domingo (29), em uma Boate às  margens da rodovia SC-310, na localidade Caneleira.

A Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência. Sulivan recebeu atendimento pré-hospitalar do Samu que acompanhava a guarnição.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por alguém que estava no lado de fora da boate. Para atingir o alvo, o atirador usou uma fresta de uma  janela do estabelecimento.

Os militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor dos fatos, porém não obtiveram êxito. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages removeu o corpo, após a realização da necrópsia, ele seria liberado para que os familiares realizarem o sepultamento. 

De acordo com a Polícia Civil, o suposto autor do homicídio se apresentou pela manhã  ao delegado e negou o fato, ou seja, não se conhece a autoria do crime e nem tampouco a motivação. A Polícia Civil segue com as investigações. 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com