Segurança

Dupla furta farmácia e é presa durante a madrugada

Published

em

Menos de 10 horas de a Polícia Militar ter  por conta de mandado de prisão, encaminhado um suspeito à Central de Polícia, no Centro, de Lages, por furtos em duas farmácias, outra ocorrência similar aconteceu no bairro Coral.

Era por volta das 23h40 desta sexta-feira (27) quando os militares receberam o chamado dando ciência que Farmácia Rosário teria sido arrombada. Casal foi preso durante a madrugada

Segundo a direção da farmácia esta foi a quarta vez que o comércio é furtado, em 23 anos instalados nesse endereço. A última vez foi no segundo semestre do ano passado.

“Em outras oportunidades levaram poucas coisas como agora, mas ficam o prejuízo e o incômodo”, disse um dos proprietários que pediu para não usar seu nome. 

A prisão – Pelas imagens do estabelecimento foi visto um homem de bicicleta acompanhado de uma mulher. Ele estourou uma  fechadura e a tranca da porta da farmácia, deu um volta rápida pelo comércio e pegou fraldas e desodorantes. O alarme disparou e o homem fugiu sentido Rua Campos Sales.

Com base nas características repassadas dos agentes, as guarnições passaram a efetuar rondas, e conseguiram abordar o casal cerca de quase duas horas após o crime.

Aos suspeitos, M. O. S. de 29 anos e A. C. A. F. de 36 anos, depois  de confrontadas as imagens no local restou admitir serem os responsáveis pelo furto, Inclusive eles estavam com a bicicleta da marca Monark de cor azul conforme observado nas imagens do vídeomonitoramento do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado e até às 8h50 deste sábado (28) estava na Delegacia Central aguardando a decisão do juiz de plantão, o qual determinará se a dupla iria para o Presídio Regional de Lages ou seriam colocados em liberdade provisória.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com