Segurança

Tiroteio na madrugada deixa dois feridos em Lages

Published

em

Uma briga entre vizinhos, durante a madrugada deste domingo (29), terminou em duas tentativas de homicídio e um cumprimento de mandado de prisão. A ocorrência aconteceu na Rua  Luiz Canani, no Bairro Santo Antônio, em Lages. A Polícia Civil trabalha para identificar os autores. 

Uma senhora de iniciais V.O.L. contou aos policiais que, junto ao seu irmão de criação Nicanor do Amaral, se envolveu numa confusão com seus vizinhos. Encerrada a discussão, ela entrou na casa dela.

O irmão ficou na rua em frente à residência, quando ela ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ao sair, avistou seu irmão agonizando no chão. Ele foi levado por populares até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Segundo a resenha da Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos haviam fugido do local em um GM/Corsa de cor branca. Na sequência, as guarnições da PM iniciaram as diligências na tentativa de encontrar os possíveis autores.

Passando pela Rua Frei Hermínio, próximo do local da ocorrência, os policiais localizaram Patrick Siqueira caído na rua pedindo socorro. A guarnição constatou que o rapaz estava agonizando após também ser vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo Patrick, ele estaria envolvido na mesma confusão em que  Nicanor do Amaral havia sido alvejado. A vítima foi conduzida pelo Samu para a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Rondas foram realizadas na tentativa de encontrar os suspeitos/autores, porém, as guarnições não os localizaram restando a confecção de Boletim de Ocorrência (BO) para os procedimentos legais.

A polícia descobriu que Nicanor, um dos alvejados, possuía mandado de Prisão Ativo. Policiais contactaram o Departamento e Administração Prisional (Deap) informando o fato, cuja providência foi iniciar a escolta da vítima, uma vez que ela permanece hospitalizado. Patrick Siqueira também continua no hospital.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com