Segurança
Suposto autor de homicídio em Bom Retiro se apresentou e negou o crime
Sulivan Osmar do Nascimento morreu enquanto era conduzido pelos socorristas ao hospital de Bom Retiro, Nossa Senhora das Graças. Ele foi alvejado por arma de fogo durante a madrugada de domingo (29), em uma Boate às margens da rodovia SC-310, na localidade Caneleira.
A Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência. Sulivan recebeu atendimento pré-hospitalar do Samu que acompanhava a guarnição.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por alguém que estava no lado de fora da boate. Para atingir o alvo, o atirador usou uma fresta de uma janela do estabelecimento.
Os militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor dos fatos, porém não obtiveram êxito. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages removeu o corpo, após a realização da necrópsia, ele seria liberado para que os familiares realizarem o sepultamento.
De acordo com a Polícia Civil, o suposto autor do homicídio se apresentou pela manhã ao delegado e negou o fato, ou seja, não se conhece a autoria do crime e nem tampouco a motivação. A Polícia Civil segue com as investigações.