Geral

Sonho é ser jogador de futebol

Published

em

Pequeno só no tamanho, grande no quesito futebol. Prova disso é a habilidade dos pés de Emerson Ruan Silva Amaral, de 11 anos, morador do Bairro Morro Grande, em Lages. O domínio da bola é sua paixão. E, para conquistar um dos primeiros degraus para a realização do grande sonho que é se tornar jogador de futebol, Emerson teve de mostrar seu talento nos gramados do campo do Sesi, no Bairro Gethal. Ele e mais de 80 meninos tentavam conquistar vagas para as equipes de base do Internacional de Lages.

Alguns tímidos, outros mais descolados, todos com chuteiras e o mesmo propósito, conseguir uma vaga e ser treinado pelos melhores, como a campeã do mundo Maycon, Andreia dos Santos. Ela estava de olho nos garotos, só observando quem tinha talento. Segundo ela, não havia um limite de vagas, basta ter talento.

A peneira para os times de base Sub 11 e 13 aconteceu no sábado. Nem o sol forte atrapalhou os meninos.

Esta é a segunda seletiva do time lageano, que busca uma estruturação das duas novas faixas etárias das categorias de base do clube (sub 11 e sub 13).  A primeira ocorreu no sábado (1), no campo do Bairro Habitação, reunindo mais de 100 meninos não apenas de Lages, mas também de cidades da região, entre elas São Joaquim, Urupema e Painel.

O resultado da peneira será publicado no site do Inter de Lages na quarta-feira (19). Mais informações sobre a peneira, pelos telefones (49) 99955-8882 (Rodrigo) e (49) 99948-9373 (Rosinha).

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com