Notícias

Ações sociais motivam criação de grupos de jovens

Published

em

Em atividade há um mês o Grupo de Jovens Aliança com Deus já tem agendado ao menos duas grandes ações na área social. Com sede na igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro Jardim Panorâmico, o grupo é composto por 15 jovens entre 12 a 14 anos que têm muita iniciativa e disposição. Em andamento, a gincana de doação de sangue.

“Os jovens buscam o maior número de doadores de sangue, aquele que conseguir superar os números dos colegas será o vencedor da gincana”, explica Kely Furlan, um dos membros da comissão do grupo ao destacar que a gincana segue até dia 22 de dezembro. Também estão arrecadando roupas, alimentos não perecíveis, doces para tornar o natal dos mais necessitados um pouco melhor.

“Não definimos o Bairro que será beneficiado”, explica. Kely quer ver mais jovens envolvidos no grupo e por isso convida-os a participar e contribuir com algo. Disse que todos os membros ficarão gratos. Os componentes acompanhados do pais fazem passeios e visitam lugares especiais privilegiados pela natureza aos fins de semana. Para divulgar o grupo e as aventuras eles criaram uma página no facebook, quem quiser acompanhar basta acessar o link https://www.facebook.com/pg/jovenspanoramico/about/.

“O jovem que quiser participar do grupo  pode ir na igreja ou seguir nossa página, ou enviar mensagem. Será um prazer tê-los no grupo”, afirma. Para ano que vem, segundo Kely, projetam desenvolver várias atividades.

clique para comentar

Deixe uma resposta