Conecte-se a nós

Essencial

“O Sol” conquistou o país

Published

em

Foto: Divulgação

Em 2017, “O Sol” virou hit e, com ele, Vitor Kley conquistou o país. O clipe da música ultrapassou a marca dos 105 milhões de visualizações no Youtube, com a ajuda de alguns famosos como Luciano Huck e Neymar, que divulgaram a canção em suas redes sociais.

Mas a história de Vitor com a música, iniciou-se muito antes deste episódio. Aos 10 anos, ele compôs a primeira canção e de forma independente lançou dois álbuns, ““Eclipse Solar” (2009), com a produção de Déio Tambasco, e “Luz a Brilhar” (2012), produzido por Armandinho, seu padrinho musical.

Em 2015, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, de Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Com sete faixas autorais, o EP homônimo, com produção de Rick, virou marco na carreira do porto-alegrense, incluindo faixas como “Dois amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol” que também contabilizam muitos acessos na plataforma de streaming.

“Morena” chegou em 2018. A música, fruto da parceria com o produtor Bruno Martini é baseada em uma história real. Foi composta por Vitor no violão e rapidamente caiu no gosto do público. Cinco meses depois, a ascensão chegou. Em outubro, o artista lançou seu terceiro disco. “Adrenalizou” conta com um total de 14 canções, cinco inéditas. Entre as mais conhecidas, “O Sol”, “Farol” uma homenagem ao pai e “Morena”.

Aos 24 anos, Vitor Kley conquista cada vez mais espaço, sempre com um sorriso no rosto e alto-astral contagiante. O jovem será uma das atrações da 15ª Feijoada da Serra, que acontece nos dias 30 e 31 de março, no Clube Caça e Tiro e promete movimentar as estruturas do evento.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta