Notícias

Leoas vencem Chapecoense por 5 a 2 e estão na próxima fase da Copa do Brasil

Published

em

Foto: Fom Conradi/ Leoas da Serra/ Divulgação

Amandinha, a melhor do mundo, camisa 10 das Leoas da Serra, foi a responsável por abrir o placar no jogo de volta da Copa do Brasil de Futsal Feminino, em Xanxerê, contra a Adell/Chapecoense. O jogo aconteceu na noite de sábado (10) no ginásio Ivo Sguissardi. Qualquer empate classificava as Leoas.

O primeiro tempo foi disputado, com chances para os dois lados, mas a equipe de Lages saiu na frente. Depois de Amandinha, foi a vez de Diana marcar o segundo gol.  A capitã da equipe de Chapecó, Rafa, descontou, fazendo o primeiro gol para o time da casa. O gol adversário veio de um tiro-livre, depois que as Leoas já haviam estourado o limite de seis faltas.

No segundo tempo, a Chapecoense até tentou empatar, mas acabou vendo Amandinha partir em velocidade e chutar firme para fazer 3 a 1. Depois foi a vez de Giy ampliar para as Leoas e marcar 4 a 1 no placar. Já em boa vantagem, Greice também foi às redes, fazendo o quinto das Leoas. Antes de acabar, ainda sobrou tempo para Manu anotar mais um para a Chapecoense.

Com a vitória, as Leoas se classificaram para a próxima fase da competição e agora esperam por um adversário do Paraná, Cianorte ou Telêmaco Borba.

clique para comentar

Deixe uma resposta