Conecte-se a nós

Esportes

Jogos do Campeonato Amador tem times de qualidade

Published

em

Partida de ACBV contra Vila Maria (preto) teve disputa acirrada. Foto: Susana Küster

O fim de semana foi marcado por jogos do Campeonato Amador, que mostraram um bom nível técnico. Um deles, ocorreu no sábado, por volta das 15h30, no campo do Bairro Vila Mariza. Os times ACBV e Vila Maria empataram em 4 a 4. Mesmo debaixo de chuva forte, os jogadores mostraram determinação nas jogadas da partida.

O técnico do ACBV, João Eduardo da Silva Pacheco, conhecido como Sargento Pacheco, acredita que a chuva prejudicou o desempenho dos atletas. “É muito arriscado, eles podem se machucar. O certo seria cancelar o jogo, mas temos que cumprir a tabela”. Além disso, ele conta que alguns dos seus jogadores estavam lesionados. “Estamos com umas peças chave em falta e não tinha o que fazer”. A próxima partida do time, que está em 4º lugar na tabela do campeonato, ainda não está definida.

Já o técnico do Vila Maria, Anderson Nadinho avalia o jogo como positivo. Já que o time, começou ganhando de 2 a 1, depois o jogo virou para a 4 a 2 para o ACBV e no fim, o Vila Maria conseguiu empatar em 4 a 4. O time, está na 10º lugar na colocação da tabela do campeonato, e distante três pontos do ACBV. “Todos os times do campeonato possuem um bom nível de jogadores”, complementa ele.

A próxima partida do Vila Maria, será no próximo sábado, às 14 horas, no campo do Amador, contra o time Cruzeiro, que estão melhor colocado na classificação.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: