Conecte-se a nós

Esportes

Futsal adulto do Lages estreia dia 13 na Liga Catarinense

Published

em

André Cândido /Divulgação

Após as três vitórias pelo turno da Copa Catarinense, a equipe do Lages Futsal está aproveitando a folga no calendário para intensificar os treinamentos. A equipe que teve pouco tempo de treino em virtude do calendário apertado neste início de temporada, agora está trabalhando forte para melhorar a condição física dos jogadores e também ajustar detalhes táticos e técnicos, e com isso melhorar ainda mais o entrosamento dentro de quadra.

“Essa folga no calendário vai ser muito importante, são duas semanas até o próximo jogo e não só eu, como a nossa comissão, estamos trabalhando para ajustar e fazer a equipe melhorar física e tecnicamente ainda mais’’, comentou Tio Nanas, treinador da equipe.

Esse período sem jogos vai servir também para recuperar de lesão um dos principais atletas da equipe, o artilheiro Sidnei “Galinho’’, que na última partida contra a Pinhalense Futsal, valendo pela Copa Catarinense, lesionou o pulso e deve ficar fora dos treinamentos por uma semana.

Estreia

A estreia do Lages Futsal na Liga Catarinense 2019 está marcada para o dia 13 de abril, às 20h15, em Catanduvas, contra a equipe da casa. Nesta edição, a Liga Catarinense conta com a participação de 16 equipes distribuídas em duas chaves. Os lageanos ficaram na chave B. Os seis primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a próxima fase.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta