Conecte-se a nós

Esportes

Sub 13 do Inter estreia contra a Chapecoense

Published

em

A competição terá 12 participantes que na primeira fase serão divididos em três chaves. O grupo B terá, além de Inter e Chapecoense, também Avaí e Itajaí. As equipes se enfrentarão dentro de seus grupos, em jogos de ida e volta, na briga por oito vagas nas quartas de final. A partir da segunda fase, os confrontos serão eliminatórios. O Inter estreia contra a Chapecoense, no dia 19 de maio, às 10 horas no Estádio Vidal Ramos Jr.

A disputa da Copa SC Sub-13 não é obrigatória, mas o Inter decidiu participar da competição como parte do esforço de reestruturação de suas categorias de base, iniciado em 2018. Esse trabalho começou com as peneiras realizadas no ano passado e no início de 2019 para selecionar jovens talentos paras as equipes sub-11, sub-13 e sub-17 do clube.

Os esforços também incluem a criação de um grupo de patrocinadores (Laboratório Floriani, Farmácia Manipulare e CFC) e parceiros (Limpar Serviços e EA Uniformes) exclusivos para a base. Os apoios têm sido conquistados a partir do trabalho da comissão técnica, com a participação direta dos pais dos atletas.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: