Geral

Brechó em prol dos animais

Published

em

Foto: Divulgação

Em meio as notícias de maus-tratos que veiculam na mídia nacional, encontramos em Lages, pessoas que trabalham em prol dos animais de rua. Além das Ong’s e associações que desenvolvem projetos para arrecadação de alimentos e verba para castração, estão também pessoas como Larissa Barbosa Françosi, Gessica Castagna, Thaise Pauletti e Aline Jardim.

As quatro amigas não fazem parte de um projeto de proteção, mas sempre que possível, desenvolvem alguma ação que possa beneficiar os animais de rua ou animais acolhidos por famílias carentes. Neste sábado (22), elas irão promover um brechó, em frente a farmácia Viva Vida (no Bairro Santa Mônica), das 9h ao 12h. Peças que foram arrecadadas com amigos e parentes estarão à venda a partir de R$ 2,00. Já houveram outras ações como essa, que beneficiaram na castração de 12 animais, além de auxiliar nas emergências e procedimentos necessários como vacinação.

A cadelinha Mandy

Este ano, por exemplo, o valor vai ajudar a custear a cirurgia de Mandy, uma cadelinha que foi abandonada com o estômago perfurado. “Encontramos um lar para ela e financiamos a cirurgia com a ajuda de um brechó e das pessoas que a adotaram, mas ainda ficou um pouco da dívida” comenta Larissa. O intuito das amigas é mudar histórias como a de Mandy e de outros animais abandonados.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Brechó em prol dos animais – CLMais – Correio Lageano | farmacia

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com