Notícias

Moisés nomeia novos titulares para Casan e Badesc

Published

em

Moisés e Eduardo Alexandre - Foto: Susi Padilha/Divulgação

Dando sequência à composição do novo colegiado, Carlos Moisés da Silva, governador diplomado de Santa Catarina, definiu os nomes de Eduardo Alexandre Corrêa de Machado para dirigir a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e Roberta Maas dos Anjos para a presidência da Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan). Eduardo Alexandre é economista e contador, mestre em Administração e funcionário concursado do Badesc desde 2006, como técnico de fomento.

Roberta Maas é engenheira sanitarista de carreira da Casan, chefe da Divisão de Convênios Internacionais e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC).

É formada em Engenheira Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), mestre em Gestão da Inovação, pela Ecole Nat. Supérieure des Mines St-Etienne, da França, também é engenheira sanitarista e ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e técnica em saneamento pela Escola Técnica Federal de Santa Catarina (ETFSC).

Moisés e Roberta Maas – Foto: Susi Padilha/Divulgação

clique para comentar

Deixe uma resposta