Conecte-se a nós

Esportes

Amandinha é homenageada na Libertadores masculina

Published

em

Amandinha recebeu a homenagem das mãos de Clóvis Tramontina - Foto: Ulisses Castro/ ACBF/ Divulgação

A atleta das Leoas da Serra e da Seleção Brasileira de Futsal, Amandinha, foi homenageada pela empresa Tramontina. A camisa 10 recebeu uma bandeja prateada das mãos de Clóvis Tramontina, fundador da empresa e presidente vitalício da ACBF. O ato ocorreu no município de Carlos Barbosa, onde vem sendo disputada a Taça Libertadores da América de Futsal Masculino.

A homenagem foi concedida a campeões do mundo com a seleção brasileira. Além de Amandinha – a única mulher a receber a honraria -, outros nomes foram lembrados, como o pivô Choco e o ala Falcão.

“Agradeço à organização, ao seu Clóvis, à ACBF e à Conmebol por lembrarem do futsal feminino, e considero essa homenagem um reconhecimento a todas nós que lutamos contra a desigualdade de gêneros”, disse Amandinha, que recebeu a homenagem vestindo a sua camisa das Leoas da Serra.

Após receber a honraria, a jogadora retornou a Lages para se juntar ao grupo das Leoas que se prepara para o segundo jogo da decisão da Supercopa, nesta sexta-feira em Chapecó, contra a Female.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: