Conecte-se a nós

Esportes

Lages vai sediar etapa regional de torneio de Handebol

Published

em

A Handelages representará Lages na competição, com equipes nos naipes feminino e masculino - Foto: Divulgação

Lages vai sediar a etapa Centro-Oeste da Copa de Handebol, no próximo sábado (28), na categoria sub-18. O evento acontecerá nos ginásios do Sesc e Jones Minosso, reunindo atletas de vários municípios de Santa Catarina, nos naipes masculino e feminino. A cidade estará representada, na competição, pela equipe da Associação de Handebol de Lages (Handelages).

Segundo o professor Marlon Beretta, da equipe masculina lageana, além de Lages, o torneio reunirá times dos municípios de Luzerna, Concórdia, Campos Novos, Fraiburgo, Caçador e Saudades. As equipes campeãs obterão o direito de disputar a Liga Catarinense de Handebol, que deverá acontecer em dezembro.

Bereta destacou a importância de Lages sediar o evento, porque a torcida poderá ver de perto as equipes que representam a cidade. “É muito bom jogar em casa, dando oportunidade para que a torcida possa prestigiar os atletas”, enfatizou.

Ele explica que a tabela com os confrontos e os horários dos jogos deverá sair hoje, quando Lages conhecerá seus adversários. As finais estão marcadas para acontecer no Jones Minosso, na tarde de sábado.

No currículo, a equipe masculina de Lages possui várias conquistas. Dentre os títulos, foi campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina, na categoria de 15 a 17 anos, em 2017, por exemplo. Desta vez, os torcedores lageanos poderão vê-los de perto.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: