Conecte-se a nós

Notícias

Adolescente morre afogado em açude, no Bairro Centenário

Published

em

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos morreu ao se afogar em um açude, que fica dentro de um reflorestamento, em uma fazenda chamada Peral, no Bairro Centenário, em Lages, por volta das 17 horas deste sábado (02).

Ele era morador do Bairro Santa Clara e os tripulantes do Águia 4, da PM, localizaram o corpo dele submerso há 2,5 metros. Eles foram chamados na ocorrência pela Central da PM, mas quando chegaram no local, o adolescente já tinha falecido. O Corpo de Bombeiros e IGP também foram na ocorrência.

O rapaz estava nadando com amigos quando se afogou, mas não chegou a ficar preso no fundo do açude. As informações são do relações públicas do Águia 4, Leandro Rambusch, que frisa a importância das pessoas ficarem atentas nos locais perigosos para banho. “É preciso evitar entrar em lugares desconhecidos, desacompanhados de pessoas mais experientes que saibam nadar e principalmente depois de ingerir bebidas alcoólicas”.

Trabalho do Águia 4 é amplo

Além de atender ocorrências policiais como suporte aéreo, também fazem buscas, resgates, salvamentos e atendem ocorrências aeromédicas com apoio do SAMU.

Anúncio
1 Comentário

1 Comentário

  1. Cauan

    02/12/2017 at 22:14

    O nome dele era Kaleo ele era um amigo meu

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: