Conecte-se a nós

Notícias

Vítima do atropelamento segue internada na UTI

Published

em

Atendimento a Janaína, feito pelo SAMU e Bombeiros, após o acidente - Foto: Camila Paes

Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Atualizado às 15h47 (3/12)

No atropelamento que aconteceu no Centro de Lages, na sexta-feira (1º), entre os sete atingidos, a que mais se feriu foi Janaína Antunes Correa, de 33 anos. Ela estava caminhando no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, quando foi atingida pelo Sandero prata, conduzido pelo motorista Giovanni Oliveira Fornari.

Janaína, que é deficiente auditiva, teve politraumatismo, quebrando as duas pernas e o braço direito. Desde sexta, ela passou por algumas cirurgias e segue em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Saiba Mais

Ataque no Centro de Lages

Atropelamento, no Centro de Lages, atinge sete pessoas, sendo uma gravemente ferida

Sua irmã, a professora Adriana Correa, conta que ela fez vários exames, inclusive raio-x e tomografia do abdômen e da cabeça. O resultado não mostrou nenhuma alteração, muito menos traumatismo craniano. Janaína acordou neste domingo (3), na UTI, e viu suas duas irmãs, que foram visitá-la. Ela ficou emocionada com a visita e demonstrou ainda sentir dor. Sua pressão teria aumentado e os médicos resolveram sedá-la novamente. O estado de saúde dela ainda é complicado e não se descarta o risco de morte.

Adriana também destaca que a irmã não tem relação com o motorista e foi apenas mais uma vítima do atropelamento. Ela conta que diversas pessoas espalharam notícias de que teria sido Janaína quem saiu do carro de Giovanni, após uma suposta discussão, que o levou a causar o atropelamento no Centro.

De acordo com quem estava no calçadão e viu o acidente, Janaína estava em frente a loja VF, quando o carro lhe atingiu. Com o impacto, ela foi arremessada para cima e caiu sobre o carro novamente, sendo arrastada até em frente a porta de um consultório odontológico, antes da Rua Coronel Córdova.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: