Geral

Juliana precisa de madeira para construir sua casa

Published

em

Foto: Marcela Ramos

Depois de quatro anos morando na casa do pai, Juliana Mendonça Moreira, de 24 anos, sonha em ter sua casa própria para morar com seus dois filhos, Caio Henrique Moreira Duarte, 8 anos, e Enzo Gabriel Moreira Maciel, 4. Mas para realizar esse sonho, ela precisa de ajuda, pois a única fonte de renda vem do Bolsa Família, o que mal dá para comprar o alimento. 

O pai de Juliana, Edson Moreira, 43 anos, após casar pela segunda vez foi morar na casa da esposa, e deixou sua casa para a filha viver com os dois netos. Os anos se passaram, e seu Edson se separou, sendo assim, teve de ir morar com a filha. 

Localizada na Rua Paulo Antônio Pereira, no Bairro Centenário, a casa é pequena e simples, e já faz mais de um mês que os quatro estão dividindo espaço em apenas três pequenos cômodos: quarto, banheiro e cozinha conjugada com a sala. 

Para dormir, a situação é complicada, Juliana dorme no quarto com os filhos e seu Edson na sala. A casa acabou se tornando muito pequena e sem espaço para quatro pessoas viverem. Foi, então, que Juliana decidiu ter seu próprio cantinho. 

Com o terreno doado pelo tio, no Bairro Santa Catarina, Juliana precisa apenas de madeiras para construir sua casa própria. “Sou mãe solteira, e quero ter minha casa para morar com meus filhinhos, que são meus companheirinhos. O lote eu já tenho, mas preciso de doações de madeira para poder construir, pois não tenho condições de comprar”, comenta Juliana.  

Para ajudar Juliana a realizar o sonho de ter sua casa própria, e pretende doar madeiras, ou até mesmo material, basta ligar no número (49) 99967-5164 ou 3221-3349. 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com