Conecte-se a nós

Esportes

Vila Comboni luta pela oitava vaga

Published

em

Lages, 16/06/2010, Correio Lageano

 


As disputas da primeira fase das séries A e B do futebol de campo encerram no próximo fim de semana (19 e 20) e ainda tem time lutando para não ser rebaixado. A AD Vila Comboni/Facvest é um deles.

 


O time do Vila Comboni que estreia na série “A”, nesta temporada do presidente Luiz Picinini, conta as horas para relaxar e finalmente aquietar o coração. É que para não ser rebaixado precisa de um empate no próximo confronto com a equipe ACBV, no campo do Vila Mariza.

 

O jogo será no sábado (19) a partir das 15h30min. “Nessas alturas evitar o rebaixamento já um grande resultado”, adianta Picinini, completando que dificilmente passarão das fases seguintes. Ele argumenta que o grupo ainda não se encontrou e que dos 22 inscritos 16 jogadores são novos, ou seja, seis são da edição passada. “Tem peças que ainda não se encaixaram, mas não ser rebaixado já é um grande lucro”, observa. Para o jogo deste sábado ele contará com a volta do meio-campo Guto e dos zagueiros Nei e Neto.

 

Sobre a derrota por 4 a 3 na última partida, diante da Associação São Luis/BSA, salienta que o time não acertou os passes e errou muito. “Teve muita bola na trave”, reclama. “Mas tivemos um bom segundo tempo”, diz lembrando que o outro time, o Expressinho Vila Comboni (série C), está bem na tabela e vem de vitória por 5 a 3 contra o Ponte Preta.

 

Foto:Begair Godóy

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: