Conecte-se a nós

Esportes

Disputa de vôlei começa neste fim de semana

Published

em

Lages, 16/06/2010, Correio Lageano

 

Jogadoras de vôlei que representam a cidade nos estaduais e as que disputam o Jocol reclamam da falta de ritmo de jogo quando começam as competições.

 

Para diminuir as dificuldades e melhorar o desempenho é que um dos treinadores da equipe Santa Rosa/FME Lages, Francisco Lima (Chiquinho) teve a ideia de organizar o Festival Santa Rosa de Vôlei, que acontecerá durante todo o ano. “A equipe juvenil de Lages não disputa o estadual, é o time que vai para os Joguinhos e precisa se preparar, o festival dá oportunidade de jogarem e não apenas treinarem”, explica, completando que aproveita para treinar também a equipe mirim.

 

E essa iniciativa teve bastante aceitação entre as equipes do Jocol, as meninas da Vila Comboni, por exemplo, estavam empolgadas. “A ideia é ótima, sentimos falta de competições para nos prepararmos para o Jocol”, comentou Denise Rodrigues. Para Denise, não acontecem mais torneios em Lages por falta de espaço. “É difícil encontrar ginásio disponível”.

 

Maris Zago observa que além de falta de preparação, muitas equipes ficam desmotivadas porque há times muito fortes e sugerem que aqueles que vencem duas vezes fiquem de fora no ano seguinte, para dar oportunidades a outros.

 

Foto: Suzane Faita

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: