Conecte-se a nós

Notícias

Uma pessoa morre em acidente na BR-282

Published

em

Foto: Divulgação

Atualização 20h33 (14/01) – 

Uma saída de pista, na madrugada de segunda-feira, na BR-282 KM 163,4, em Bocaina do Sul, deixou uma pessoa morta. Com cinco ocupantes, o Uno, placas de Bom Retiro, seguia sentido Lages, quando perdeu o controle, capotando para fora da pista. Devido a gravidade do acidente, Anderson Rodrigo Soares, de 26 anos, morreu no local, por traumatismo abdominal.

Com ele estavam o condutor R.A.L, de 40 anos, e os caroneiros T.A.A ,16 anos, J.A, 21, e R.B.F, 17, que foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. O quarteto recusou encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentava sinais de embriaguez e disse não conhecer o rapaz que faleceu. Os outros ocupantes estavam em atendimento e sem condições de responder qualquer pergunta, conforme registro do policial que atendeu ao acidente.

O corpo de Anderson foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages para identificação. Lá, o Instituto Geral de Perícia, em parceria com o Polícia Técnica do Paraná, conseguiu a confirmação do nome, por meio das digitais enviadas. Ele é natural de Mariópolis (PR). Agora, familiares têm de reconhecer o corpo para que seja liberado para translado e sepultamento.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: