Conecte-se a nós

Notícias

Jornalista de Curitibanos morre três dias após acidente de ônibus

Published

em

Foto: Reprodução/Facebook

Atualização às 11h27 no dia 14/01/2019

A jornalista Franciele Gasparini, 28, morreu na madrugada desta segunda (14) em Pato Branco. Franciele era uma das passageiras do ônibus da empresa Catarinense que se envolveu um acidente na madrugada de sexta-feira (11), na PR-280 entre as cidades de Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. O ônibus saiu de Lages, em direção a Foz do Iguaçu.

Franciele ficou gravemente ferida por causa da colisão e foi encaminhada para um hospital na cidade de Pato Branco. Desde então, estava internada, aguardando uma melhora no seu estado de saúde. A intenção era que a jornalista fosse transferida para Curitibanos, cidade onde morava.

Natural de Curitibanos, Franciele passou sua primeira infância em Frei Rogério e em seguida, voltou para a cidade natal. Formada em jornalismo pela Unifacvest, trabalhou por 10 anos como repórter no jornal A Semana. Recentemente saiu da empresa para alcançar novos voos e trabalhar de forma autônoma.

O sentimento dos colegas de redação, que trabalharam por tantos anos com a jornalista, é de muita tristeza. A colega Kalyane Alves explica que Franciele era uma pessoa muito boa e iluminada.

A previsão é que o corpo chega a Curitibanos na noite desta segunda-feira (14). Não há mais detalhes sobre o velório, a única informação é que Franciele será cremada.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: