Conecte-se a nós

Notícias

Uma história de amor

Published

em

Lages, 12 e 13/06/2010, Correio Lageano

 

Depois de passar 12 anos solteira, Isabela, hoje com 36 anos, encontrou Michel. Ela conta que muitas vezes chegou a desanimar, mas nunca desistiu de encontrar sua alma gêmea. “Desanimei, mas não desisti, sempre rezei muito”.


Ela chegou a fazer novenas e até uma simpatia para Santo Antônio. “Uma vez mergulhei o Santo Antônio de ponta cabeça em um copo de água. Não vi que era de argila e ele desmanchou”, conta ela. Apesar das orações, e simpatias, foi só depois de 12 anos que encontrou seu namorado. Ela acredita que foi na hora certa e que Deus encaminhou a pessoa certa


O relacionamento deles começou por intermédio de uma amiga em comum, que acreditou que, apesar de morar um em Lages e outro em São José, os dois combinavam e poderiam construir, juntos, uma história de vida. Ela decidiu passar o endereço de MSN de um para o outro e assim o casal começou a se conhecer.


Depois de três meses de conversas virtuais, Isabela foi a São José para conhecer Michel. Depois que se conheceram pessoalmente, começaram a namorar e em julho deste ano, faz um ano que estão juntos. “Conhecia São José e sempre disse que se me mudasse de Lages iria para lá, pois a cidade é linda”, disse Isabela.


Neste segundo semestre, já pensando em casamento e filhos, o casal vai tentar se encontrar mais vezes durante o mês, pois ultimamente se veem apenas uma vez por mês, alternando entre quem viaja. “Nós combinamos em tudo. Nas conversas e na forma de pensar”. A saudade, segundo ela, às vezes aperta, mas como os dois já são bem maduros, não está sendo um empecilho. “O amor é mais forte que a distância, nos falamos todos os dias por telefone e amenizamos a saudade”, ressalta. O casal quer ter filhos logo, mas por enquanto, ainda não marcaram a data do casamento. “Conosco tudo é diferente e especial, nosso namoro é santo e levamos muito a sério a castidade até no dia do casamento”, finaliza.

 

*Foram usados pseudônimos a pedido da entrevistada


Recadinhos do Coração

 

De: José Santos Silva
Para: Kety de Liz

Aconteceram algumas coisas boas em minha vida, mas a melhor delas foi conhecer você meu amor. Você mudou a minha vida. Te amo!

 

De: Kety de Liz
Para: José Santos Silva

Eu amo muito você. Todos esses anos juntos você me fez a mulher mais feliz do mundo.


De: Bira Correa
Para: Dariã Pereira

Minha vida, obrigada por tudo o que você faz e fez por mim. Te amo!


De: Kayka Couto
Para: Juliano

Obrigada por tudo, você me faz muito bem. Eu Te Amo demais

 

De: Neide Machado
Para: Ubirajara da Rosa

Apesar da distância, neste dia dedicado a nós, você sempre se faz presente com palavras  doces, com seu jeito encantador. Te Amo.

 

De: Claudirene Medeiros
Para: Luiz Alexandre Machado

Nestes oito anos juntos, você demonstrou ser uma pessoa encantadora e me deu o maior presente: ser mãe.

 

De: Gisa Sense
Para: Paulo Henrique de Male

Amor, te amo muito! Obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntos.

 

De: Priscila Gomes
Para: André Leonardo

Você é o homem da minha vida. Te amo.


De: Pedro Alexandre
Para: Aline Formulo

 
Você é a pessoa que mais me faz bem. Ao seu lado eu cresci, aprendi e hoje sou muito feliz por você estar comigo. Te amo.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais