Esportes
Sérvia ganha da Costa Rica por 1 a 0
Costa Rica e Sérvia abriram na manhã deste domingo o Grupo E da Copa do Mundo, o mesmo do Brasil. E os sérvios levaram a melhor, 1 a 0, gol de Koralov, seu capitão e jogador mais conhecido. Numa falta primorosa, aos 11 da etapa final, a fera da Roma (ITA) superou o goleiro Navas, o melhor da Costa Rica e que evitou um placar mais dilatado para os europeus, melhores na partida.
Em números
A matemática enganou nos 45 minutos iniciais. No papel, a Sérvia teve uma chance com Ivanovic e a grande oportunidade de Milinkovic-Savic. Já a Costa Rica rondou a área rival em quatro lances, três com bastante perigo. A Sérvia esteve melhor, com mais posse de bola e chutando pouco, mas foi a Costa Rica em seus poucos momentos de intensidade, que teve mais chances reais.
Confusão e VAR
Rolou um entrevero no final. Matic tentou pegar uma bola que foi no banco da Costa Rica, se desentendeu com um membro da comissão técnica. Uns empurrões aqui e ali e a turma do deixa isso pra lá apareceu. Já nos acréscimos, o árbitro senegalês usou o VAR para dar um amarelo a Prijovic.
Fonte: Terra