Esportes

Suécia vence a Inglaterra e fica com o terceiro lugar no Mundial Feminino

Published

em

Derrotadas na semifinais, Inglaterra e Suécia entraram em campo neste sábado para definir o terceiro lugar da Copa do Mundo Feminina de 2019. Em jogo realizado em Nice, na França, as suecas bateram as inglesas por 2 a 1, com gols de Asllani e Jacobsson, e ficaram com a medalha de bronze. Kirby marcou o gol do English Team.

Os primeiros 20 minutos fora de domínio da seleção sueca. Logo aos 10 minutos, Greenwood afastou uma bola para a entrada da área e Asllani aproveitou para chutar para o fundo do gol. Camisa 10 do time, Jacobsson tentou ampliar aos 16, mas acertou a trave de Telford. Cinco minutos depois, ela chegou ao gol. Blackstenius tocou para a companheira, que colocou no canto, marcando o segundo das suecas.Depois do segundo gol das adversárias, a Inglaterra começou a voltar para a partida. Aos 23 minutos, Bronze chutou forte da entrada da área e obrigou Lindall a fazer uma difícil defesa. Aos 30 minutos, o English Team diminuiu o placar. A meio-campista Kirby, fez ótima jogada, cortou a zagueira na entrada da área e chutou no canto. Ellen White tentou duas vezes, mas o VAR anulou um gol e Lindall pegou a outra tentativa.

Na etapa final, a Inglaterra ficou mais tempo com a bola, em busca do empate, mas não conseguiu transformar a posse em finalizações com perigo. Ellen White e Fran Kirby tentaram igualar o marcador, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação de Lindall. As suecas pouco chegaram nos últimos 45 minutos e só esperaram pelo apito final.

Fonte: Terra.com

Foto: Lance!/Divulgação

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com