Geral

Semana começa quente na Serra Catarinense

Published

em

Foto: Marcela Ramos

A segunda-feira (9) começou com tempo aberto e com os termômetros marcando 16 ºC, em Lages, temperatura alta para o inverno, que se despede com a chegada da primavera em 23 de setembro. 

Uma massa de ar quente que atua no Sul do Brasil, deve deixar as temperaturas  bem altas para a época do ano, pelo menos até quinta-feira (12). Para esta segunda, a máxima deve chegar aos 30 ºC nas cidades da Serra Catarinense, devido e uma massa de ar quente que atua no Sul do Brasil. As informações são da Epagri/Ciram.

Na terça-feira (10), as temperaturas também serão elevadas. O tempo será de sol e algumas nuvens em todas as regiões. Nevoeiro marítimo no Litoral. Temperatura segue elevada e próxima dos 30°C na Serra Catarinense.

Para quarta-feira (11) o tempo será de sol com aumento de nuvens na maioria das regiões catarinenses. À noite, condição de pancadas isoladas de chuva com trovoadas no sul do estado, devido a um cavado. As temperaturas seguem alta para época do ano.

A partir de quinta-feira, a temperatura diminui. O tempo fica mais instável com chuva e trovoadas isoladas no Oeste e Sul de Santa Catarina, no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e condição de chuva isolada na tarde e noite.

Na sexta-feira (13) o dia será com variação de nuvens e condição de chuva isolada em Santa Catarina. Temperatura mais amena.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com