Geral

Quinta-feira de tempo estável

Published

em

Foto: Patricia Vieira

A quinta-feira (2) segue com alternância de sol e nuvens ao longo do dia, em Santa Catarina. Há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde entre o Oeste e a Serra Catarinense. As temperaturas ficam mais amenas devido a um sistema de alta pressão sobre o Rio Grande do Sul (RS) e um sistema de baixa pressão no oceano, em frente ao litoral Catarinense. Em Lages, a temperatura máxima fica em torno dos 25ºC, segundo o meteorologista da Epagri/Ciram, Marcelo Martins.

Na sexta-feira (3) o tempo fica semelhante ao dia anterior com presença de muitas nuvens com chuva isolada em boa parte do Estado, a partir da tarde. Temperaturas amenas.

Para o fim de semana, especialmente no sábado (4), a previsão da Epagri/Ciram indica sol entre nuvens com pancadas de chuva muito isolada, no decorrer do dia, na faixa litorânea e à tarde do Oeste a Serra Catarinense. Temperatura em elevação, mais alta na região Oeste.

A partir do domingo (5), os dias serão marcados pela frequência de chuva mal distribuída e com pouco volume em Santa Catarina. Volumes mais significativos estão associados à passagem de uma frente fria no dia 10 e a um cavado entre os dias 12 e 13. A temperatura estará mais elevada entre os dias 6 e 9, no restante do período a nebulosidade e a chuva mantém temperatura elevada de acordo com a época do ano.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com