Conecte-se a nós

Esportes

Seletiva para Sub 11 no Clube Caça e Tiro

Published

em

Os testes acontecem na quadra do ginásio Caça e Tiro - Foto: Zé Elias/ Divulgação

Ano passado a equipe do Clube Caça e Tiro participou do Estadual Sub 17. Fez uma campanha muito abaixo do esperado tanto que os responsáveis pela equipe resolveram mudar de categoria na temporada 2019 e recomeçar com a Sub 11.

Durante esta semana, está sendo realizado no ginásio de esportes do Clube Caça e Tiro 1º de Julho, a seletiva para a escolha de atletas sub 11. Serão escolhidos cerca de 12 jogadores, a princípio para disputar o certame Estadual da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS).

Cerca de 20 crianças estiveram presente na  primeira avaliação, que ocorreu na noite de segunda-feira, a segunda etapa ocorreu na terça e a direção disponibilizou mais dois dias, hoje (13) e nesta quinta-feira (14). Serão 4 dias para definir os atletas que poderão fazer parte da equipe.

O treinador João “Fufu” ficou muito satisfeito com o forte nível dos atletas que compareceram. Crianças que não puderam comparecer na primeira e segunda etapa poderão também participar hoje e amanhã. Devem portar documento de identidade e material de jogo.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta