Conecte-se a nós

Notícias

Rua Emílio Blum está praticamente pronta

Published

on

Foto: Marcelo Pakinha / PML/Divulgação

Em pouco mais de dois meses, a Rua Emílio Blum, no trecho de 431 metros de extensão, entre as avenidas 31 de Março e das Torres, no Bairro Guarujá, em Lages, está praticamente pronta. Falta apenas a sinalização horizontal de trânsito (pintura sobre a pista asfáltica). As obras iniciadas na primeira semana de outubro contemplam pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, construção de calçadas laterais e de rede de saneamento básico.

Os recursos investidos, no valor de R$ 440,7 mil, são de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto. A contrapartida da prefeitura está na implantação da rede de esgoto, ao longo de toda a extensão da rua. Além disso, a prefeitura informa que também executará a pavimentação do trecho da Rua Vera Cruz, acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Guarujá, obra que será feita por equipe técnica e com uso de maquinário próprio da prefeitura.

>>Outras obras_ O secretário de Obras, Claiton Bortoluzzi, ressalta que o próximo trabalho, já projetado para o Guarujá, será a construção de passeios laterais, no trecho da Avenida das Torres, que se estende desde a rótula do Lages Garden Shopping até a rótula de acesso à Rua Emílio Blum. “Neste ano, no Guarujá, a prefeitura já concluiu as obras de pavimentação de trecho da avenida da Torres, mais a Rua Bento Antunes e trechos das ruas Vera Cruz e Porto Seguro, formando corredor viário que interliga a Avenida 31 de Março com a BR-282.”

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©