Conecte-se a nós

Notícias

Grupo de Escoteiro Heliodoro Muniz realiza ação social

Published

on

Neusa da Silva tem sérios problemas de saúde - Foto: Divulgação

Aos 66 anos, Neusa do Carmo Schinaider da Silva, moradora do Bairro Vila Nova, em Lages, vive com inúmeros problemas de saúde e precisa fazer uso constante de oxigênio para garantir que não vai faltar-lhe a respiração. Ao saber dessa situação, a direção do Grupo Escoteiro Heliodoro Muniz se mobilizou para melhorar as condições de vida da idosa, desenvolvendo diversas ações como a roçada e a, carpida do lote, a fim de evitar que animais peçonhentos entrassem na casa da família. Além da limpeza do terreno, os Amigos do Bem entregaram cestas básicas para Neusa, que afirmou estar se alimentando apenas de arroz e fubá.

Os Amigo do Bem tiveram as colaborações de integrantes da PM, Bombeiros, PRF e DEAP, os quais pagaram a conta de luz no valor de R$ 229 reais. Também foi quitada uma conta de água através de um voluntário amigo.  “Solicitamos que também o poder público municipal tome medidas para que, através da competente secretaria, seja realizada a devida limpeza do lixo existente. Solicitamos ainda a presença de integrante da Secretaria de Promoção Social para que tenham conhecimento da situação real da idosa que, muito necessita do apoio de todos”, concluiu o chefe Carlos Branco integrante do Heliodoro Muniz.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©