Geral

Quinta-feira com possibilidade de chuva na Serra Catarinense

Published

em

Foto: Marcela Ramos
Foto: Marcela Ramos

A quinta-feira (16) será de tempo instável com céu encoberto. Há precisão de chuva moderada com trovoadas e risco de temporais (chuva forte, granizo e ventania), especialmente entre o Oeste e Nordeste do Estado. Na Serra Catarinense há condição de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura diminui no final do dia, devido a passagem da frente fria em Santa Catarina.

Para a sexta-feira (17) do Oeste ao Sul haverá sol com aumento de nuvens e condição de pancadas isoladas à noite, no Oeste e Meio-Oeste. Nas demais regiões, sol com algumas nuvens. As temperaturas ficam mais elevadas. Na Serra Catarinense a temperatura mínima prevista de 10°C e a máxima de 26°C.

No fim de semana, o tempo será de sol com algumas nuvens na maioria das regiões do Estado. No sábado (18), muitas áreas, inclusive a Serra Catarinense, podem passar sem chuva. Temperatura em elevação. As máximas devem chegar entre 20°C e 30°C.
De acordo com a Epagri/Ciram, o domingo (19) será de sol com muitas nuvens e condição de chuva fraca e isolada no início e fim do dia, devido à circulação marítima (umidade do mar).Temperatura mais elevada no Oeste e Sul.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com