Conecte-se a nós

Notícias

Quatro atletas chegam para reforçar o Inter de Lages

Published

em

Formando no Colorado Lageano, zagueiro Elon voltou de empréstimo do Mirassol - Foto: Gabriel Machado/Inter de Lages/Divulgação

O Internacional de Lages anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. Os nomes já treinam com o grupo, que vai estrear no Estadual no próximo dia 2, diante do Concórdia, fora de casa. O time treina desde o último fim de semana, e a direção negocia com mais reforços.

Dentre os nomes está o zagueiro Elon, de 20 anos. Formado nas categorias de base do Leão Baio, ele volta ao clube depois de defender o Mirassol (SP). Quem também retorna é o lateral direito Marcelinho, de 28 anos. Com passagens pelo América de Natal, CRB, entre outros, ele foi titular da equipe no Catarinense de 2017. Estava no Desportivo Brasil (SP).

Também chegaram para reforçar o Inter o lateral esquerdo Ednei, 26, e o zagueiro Wendel Lomar. 22. O primeiro tem passagens por Operário de Ponta Grossa, Ypiranga de Erechim, Joinville e Brusque, entre outros. Neste ano, estava no Glória de Vacaria.

Wendel, por sua vez, atuou nas últimas três temporadas no futebol francês, onde defendeu Avenir Béziers e Martigues. O defensor retornou ao futebol brasileiro em 2019 e chegou às semifinais do Campeonato Goiano defendendo o Goiânia. Ele foi formado nas categorias de base do Fluminense.

Mais reforços deverão chegar ao clube nos próximos dias. Na quarta-feira (22), o presidente do clube, Cristopher Nunes, estava em São Paulo negociando com pelo menos mais um atleta. O Colorado não revela detalhes de negociações em andamento. O objetivo do clube é formar o elenco com 25 jogadores para a disputa do Estadual.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta