Geral

Quarta-feira de tempo instável com chuva

Published

em

Foto: Patricia Vieira

O avanço de uma nova frente fria pela Região do Sul do País deixa a quarta-feira (4) com tempo encoberto com chuva, moderada a forte em alguns momentos, no Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina. No decorrer do dia, a chuva se estende para todas as regiões do Estado.  

De acordo com a Meteorologista da Epagri/Ciram, Gilsânia Cruz, há risco de temporal localizado com vento forte e granizo, especialmente no Oeste. A temperatura segue em pequena elevação devido a cobertura de nuvens. Em Lages, a máxima deve chegar aos 25°C.

Na quinta-feira (5), a chuva vai perder força. O tempo fica instável com possibilidade de chuva ainda madrugada e manhã, melhorando na maioria das regiões no decorrer do dia. muitas nuvens e poucos períodos de sol. Temperatura amena com declínio  no decorrer da tarde e noite. Em algumas cidades da Serra Catarinense, como em São Joaquim, por exemplo, a mínima pode chegar próxima ou abaixo de 5°C no amanhecer de Sexta-feira (6). 

Para o sábado (7), a previsão é de tempo firme com sol e poucas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. Temperatura fica mais amena ao amanhecer e em elevação durante o dia. Na Serra, os termômetros devem oscilar entre a mínima de 7°C e a máxima de 25°C.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com