Variedades

Professores de Lages lançam livro sobre educação e economia

Published

em

Professores, Moisés, Jo e Geraldo, organizadores do livro - Foto: Divulgação

Professores universitários da cidade de Lages lançam um livro que reúne autores de diversas instituições que atuam com educação, economia solidária e desenvolvimento territorial. A obra, organizada por Josilaine Antunes, Geraldo Locks e Moisés Savian, é publicada pela Editora Appris de Curitiba e será lançada durante a programação da aula inaugural dos Programas de Pós-Graduação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), na segunda-feira (9).

A professora Jo Antunes destaca que essa é uma obra com pessoas que atuam em diversas áreas do conhecimento. “A obra apresenta, a partir de suas temáticas, valores fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna”, reflete.

Organizado em 14 capítulos os textos problematizam e provocam a reflexão a partir de diferentes interesses ou necessidades da vida humana. Isto é, educação, saúde, trabalho, agricultura familiar, soberania alimentar, cuidado com o meio ambiente, relações equitativas e empoderamento de gênero, emancipação social e humana.

Agende-se:

Lançamento do Livro “Educação, Economia Solidária e Desenvolvimento Territorial: Uma abordagem interdisciplinar”

Data: Segunda-feira 09 de março

Horário: 19 horas

Local : Auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac)

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com