Conecte-se a nós

Notícias

Primeira Princesa Kellen Corrêa

Published

em

Lages, 27/05/2010, Correio Lageano

 

Kellen Corrêa, 20 anos, estudante de Odontologia, princesa da 22ª Festa Nacional do Pinhão, é de família tradicionalista e queria estar entre as representantes do evento. A motivação está também no fato de seus pais, Antônio Fernando Casali e Rosângela Mari Freitas, terem se conhecido numa Festa do Pinhão. Isso é uma ligação afetiva que a filha de Antônio e Rosângela não dispensa.


“Eu queria ser representante da Festa, representar a cidade, o que ela tem de bom e repassar tudo isso ao maior número de pessoas possível, porque esta é minha terra, também”, declara Kellen, satisfeita por estar cumprindo o objetivo que havia traçado para ela mesma.


Frisando que não há queixa no que diz, a princesa Kellen lembra que a atividade dela, como a de suas duas colegas, é trabalhosa, exige dedicação, decisão e muita boa vontade. Para fazer a divulgação da Festa, ela tem de acordar às 5 horas e partir para o trabalho que inclui viagens, independentemente das condições climáticas.


“As coisas positivas, como o resultado do trabalho que a equipe faz, são superiores a algumas dificuldades, além de que, quando nos propomos a realizar um objetivo assumimos um compromisso que, no caso, é com todos os lageanos e em nome deles. Se pudesse, teria essa missão novamente”, conclui Kellen Corrêa.
 

foto: Deise Ribeiro

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: