Geral

Previsão indica temperatura elevada na Serra

Published

em

Foto: Marcela Ramos

A sexta-feira (28) que começou com nevoeiros terá sol entre algumas nuvens em Santa Catarina. Na Serra Catarinense, o dia segue com nebulosidade variável e chuva isoladas. O sol, mesmo que entre nuvens deve aparecer no período da tarde. Temperatura baixa ao amanhecer. Em Bom Jardim da Serra, a mínima foi de 3,9°C.  

No decorrer do dia, as temperaturas ficam mais elevadas devido o afastamento do centro da massa de ar frio naturalmente facilita o aquecimento do ar. Em Lages, a máxima deve chegar aos 22°C, segundo a Epagri/Ciram. 

Para o sábado (29) a previsão indica nevoeiros ao amanhecer com sol entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. As temperaturas seguem elevada para época do ano durante o dia.  Na cidade de Lages, a temperatura mínima e máxima deve ficar entre 14°C e 23°C.

No domingo (30) o tempo segue com mais nuvens e condição de chuva com trovoadas no decorrer do dia do Oeste ao Litoral Sul, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão) e chegada de uma nova frente fria. Temperatura continua mais elevada.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com