Conecte-se a nós

Notícias

Preso homem que traficava no Bairro Chapada  

Published

em

Dinheiro e drogas foram encontradas durante abordagem - Foto: Polícia Militar

Ao verificar várias denúncias, policiais militares de Lages prenderam dois homens no Bairro Chapada no começo da madrugada de quarta-feira (12). Ao final da ocorrência, na Rua Bruno Luersen, os suspeitos foram enquadrados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e falsa identidade, além disso na mesma ação foi cumprido mandado de prisão, apreensão de adolescente e recaptura de foragido.

Os policiais chegaram até os suspeitos porque souberam que haveria no local uma transação de entorpecentes. Segundo informações, duas pessoas estariam se deslocando com um veículo vermelho Fiat/Pálio Fire Flex para Lages, a guarnição intensificou as rondas no local, até avistá-lo. Durante a abordagem, os policiais fizeram revistas e não encontraram nada de ilícito com os dois ocupantes, apenas dinheiro com ambos. Com o primeiro R$ 140,00 e com o segundo R$ 104,00.

Porém, em revista no carro foi localizado nos pés do caroneiro  2 quilos e cinco gramas de substância semelhante a maconha, divididos em 4 tabletes de tamanhos diferentes. Questionados sobre a procedência da droga, permaneceram em silêncio.  Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido os dois à Central de Polícia.

Falsa identidade

O motorista do Fiat tentou ludibriar os militares e no começo da abordagem disse outro nome. Mas no momento da “entrega” na delegacia, outra guarnição fez o reconhecimento confirmando que o suspeito estava repassando um nome falso.

O mesmo tinha em desfavor um mandado de prisão ativo, e também estaria foragido do sistema penitenciário. Outra guarnição ficou encarregada de organizar o trânsito e precisou se deslocar até o local da apreensão, porque o veículo foi utilizado na prática de crime, e também em infrações de trânsito.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: