Notícias

Presidente recebe representantes da imprensa catarinense

Published

em

Diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio, com o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Ruan Alencar/ Acaert/ Divulgação

Uma comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina, composta por lideranças das entidades representativas dos veículos de comunicação, esteve, nesta quinta-feira (22), com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu durante um café da manhã, no Palácio do Planalto, e faz parte do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

A diretora geral do Correio Lageano, Isabel Baggio, participou do encontro. Ela comentou que objetivo do grupo é sensibilizar o Governo Federal para a relevância da mídia regional. “Defendemos que temos uma comunicação mais próxima das pessoas”. afirmou. Na ocasião entregou ao presidente o livro ‘A Serra Mais Linda’, produzido pelo Correio Lageano e Instituto José Paschoal Baggio.

A diretora geral do Correio Lageano, Isabel Baggio, participou do encontro

A iniciativa foi do presidente da Acaert, Marcello Petrelli, ele acredita que a partir desse encontro foi possível mostrar ao Governo Federal a importância da mídia regional que é a responsável por divulgar o conteúdo local. “Não tenho dúvida que estamos fazendo aqui é histórico, é uma contribuição que vai ficar para o Brasil, neste momento que precisamos dar apoio e ter responsabilidade na forma de fazer comunicação”. Destacou ainda que o evento não é partidário, tampouco político.

O ministro da secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, agradeceu o apoio dado à reforma da previdência.  “O que fizemos em Santa Catarina é um exemplo que devemos levar para outras entidades”, definiu Petrelli. Também comentou sobre a personalidade do presidente. “É uma pessoa franca e objetiva, bastante contundente no que fala, é sincero e acho que as pessoas e a mídia têm de acreditar e ajudar, pois o Bolsonaro já entregou grandes coisas ao Brasil”.

clique para comentar

Deixe uma resposta