Geral

Prefeitura lança processo seletivo para 104 vagas

Published

em

Foto: PML/Divulgação

A partir do dia 26 de fevereiro, a Prefeitura de Lages receberá as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado especificado no edital nº: 001/2020, oferecendo 104 vagas em áreas diversificadas, em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A maioria das vagas está direcionada aos profissionais da saúde, além da assistência social. O período de contratação será por um ano, prorrogável por 12 meses. Os salários vão de R$ 1.092,86 a R$ 14.489,46.

As inscrições seguirão do dia 26 de fevereiro até 11 de março e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo, na Rua Zeca Neves, no Parque Jonas Ramos (Tanque). A documentação exigida para cada área específica consta no edital disponível para consulta no link http://www.lages.sc.gov.br/site-antigo/editais-em-destaque#editais, documento digital composto também pela ficha de inscrição e por informações sobre vagas, requisitos, carga horária semanal, vencimentos, funções, descrição das atribuições e seleção de candidatos respeitando-se critérios de desempate.

O processo de avaliação se dará por pontuação, por intermédio da análise de títulos; currículos; cursos, treinamentos, pesquisas, congressos, simpósios e experiência. Os aprovados serão chamados ainda neste ano e na medida em que as secretarias afins manifestarem necessidade. Com exceção da função de médico em suas ramificadas especialidades, com atuação distribuída em 20 horas semanais, as demais funções cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Nas funções de exigência de ensino fundamental incompleto (séries iniciais – 4º ano) para concorrer estão encanador, marceneiro, operador de máquinas pesadas e pedreiro. Com exigência de ensino médio estão abertas as vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) em dez áreas: Bairros Penha, Conta Dinheiro e Habitação, e sete regiões rurais. De ensino médio, e técnico, as funções de agente de segurança, artesão de Programas da Saúde, cuidador (masculino)/residencial terapêutico, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem de Programas da Saúde, técnico em higiene dental de Programas da Saúde e técnico em raio-X.

Por fim, as 76 vagas em que o critério é possuir ensino superior são para assistente social de Programas da Saúde, dentista, educador social, enfermeiro, engenheiro de segurança no trabalho, fonoaudiólogo, psicopedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional e médico em 32 tipos de especialidades.

Texto: Daniele Mendes de Melo/Prefeitura de Lages

 

 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com