Geral

Polícia Civil prende perigoso foragido do Paraná

Published

em

Delegado Raphael Bellinati e sua equipe fizeram a prisão Foto: Divulgação

Em Campo Belo do Sul, o suspeito responde criminalmente por cárcere privado, lesão corporal e ameaça da própria companheira. Um dos suspeitos mais perigosos e procurados do Centro Sul do Paraná, região de Guarapuava

 

A Polícia Civil da Comarca de Campo Belo do Sul cumpriu quatro mandados de prisão provenientes de Pinhão e Palmas, ambas no Paraná, em desfavor de um homem de 25 anos, foragido daquele. O suspeito é foragido do sistema prisional paranaense. 

O suspeito, natural de Coronel Domingos Soares (PR), foi localizado na rodovia SC-390, em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, no acesso à Localidade de Barra do Imigrante, quando estaria fugindo da cidade.

A abordagem e consequente prisão foram desencadeadas após o Setor de Investigações da Polícia Civil passar a monitorar o suspeito desde o início do ano, tão logo o suspeito chegou a Campo Belo do Sul.

Na cidade serrana, o suspeito responde criminalmente por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. O caso aconteceu no começo deste mês, mas, em seguida, a vítima foi embora.

Segundo informações penais, o suspeito preso é procurado pela prática de três roubos, dois latrocínios (cometidos nos últimos 60 dias), além de diversos crimes de furto qualificado.

O último, em 27 de dezembro, praticado, em tese, antes de sua chegada à região serrana de Santa Catarina, foi um roubo seguido de morte (latrocínio), em que, após abordar um taxista para roubar o veículo, teria matado a vítima com pedradas e pauladas na cabeça e fugido para a Serra. 

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o indivíduo preso pela Polícia Civil de Campo Belo do Sul é de extrema periculosidade, sendo um dos suspeitos mais perigosos e procurados do Centro Sul do Paraná, região de Guarapuava.

O nome do suspeito e a foto não foram divulgados pela Polícia Civil, por conta da Lei de Abuso de Autoridade. 

1 Comentário

1 Comentário

  1. emerson branco

    20/01/2020 at 12:50

    essa lei do abuso é um abuso!, a pior merda de todos os tempos pois ninguém mais pode saber quem é o vagabundo e identifica-lo.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: