Segurança

Polícia Civil conclui que mulher provocou incêndio 

Published

em

Crime aconteceu em outubro do ano passado Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Bocaina do Sul concluiu inquérito policial que apurava o crime de incêndio, ocorrido em outubro do ano passado, na cidade. Na ocasião, a vítima teve sua casa inteiramente consumida pelas chamas, assim como um veículo que pertencia ao patrão dela, e que estava estacionado na garagem da residência. As investigações apontam que a suspeita agiu por vingança, pois a vítima teria encerrado seu relacionamento, fato este não digerido pela suspeita.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) acompanharam as primeiras diligências, que já apontaram para a hipótese de incêndio criminoso. A ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar ainda resultou na obtenção de imagens da suspeita circulando por Bocaina do Sul, em seu veículo, na noite dos fatos.

O Inquérito Policial indiciou a suspeita pelo crime de incêndio na forma simples quanto ao dano no veículo, e incêndio com aumento de pena quanto a residência, já tendo sido encaminhado ao Fórum da Comarca de Lages.

Na noite dos fatos, a vítima estava em Lages, o que salvou sua vida. Conforme depoimentos, o foco do incêndio pôde ser visto na parede da garagem, e rapidamente atingiu o veículo, e na parede externa da residência.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava completamente destruída. Por pouco, o fogo não se alastrou para as casas ao lado. Nesta mesma ocasião, testemunhas avistaram a suspeita em seu carro, parada próximo à casa da vítima.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com