Geral

Pintor cai de prédio enquanto trabalhava e morre

Published

em

O corpo do jovem João Vitor de Oliveira Correia de 20 anos já foi liberado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e deve ser velado na capela do bairro Guarujá onde morava. Seu sepultamento será amanhã (22) no Cemitério da localidade de Índios

O rapaz caiu da marquise do 1º andar ao se desequilibrar, minutos antes ele realizava pintura externa do Hotel Le CanarD, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas, com Belisário Ramos, no Centro de Lages. 

O acidente aconteceu perto do meio dia desta quinta-feira (21). Segundo o IGP, o jovem usava os equipamentos de segurança e teve diversas lesões internas. O Samu foi acionado, e  constatou no local que se tratava de óbito.

A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada. O caso foi registrado como acidente de trabalho e deve se comunicado à Secretaria do Trabalho Ministério da Economia.

A notificação é compulsória no sistema nacional mas a fatalidade pode ser notificada pelo no caso proprietário da empresa na qual o rapaz trabalhava para abertura  de Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com