Geral

Oito equipes se classificaram para a próxima rodada

Published

em

Foto: Patricia Vieira

A tradicional Copa Centenário encerrou a primeira fase neste fim de semana, com seis partidas no campo do Bairro Centenário, em Lages, na Serra Catarinense. A competição, que acontece no campo do mesmo nome, realizada há 20 anos, é uma das mais importantes do futebol amador da cidade. Nesta edição, reúne dez equipes de diferentes bairros, divididas em duas chaves. No fim de semana, cinco jogos movimentaram o torneio.

No sábado (11), o Palmeiras ganhou do CSA por 4 a 3 e o Centenário venceu o Sevilha por 3 a 1, estes dois últimos se classificaram. No domingo (12), o primeiro jogo da manhã foi entre o Soberano Pub e Bahia, ficando no 2 a 0, respectivamente. Na segunda partida do dia, em um jogo bem equilibrado, o Fortaleza e o Manchester fecharam o placar de 1 a 1. Mesmo assim, as duas equipes garantiram vaga para a próxima etapa da competição. Jogando mais tarde, o Real Madrid derrotou o Mecânicas por 3 a 2. Os dois também confirmaram a classificação.

De acordo com um dos responsáveis pela competição, Rafael Silva, o Bugrinho, no próximo fim de semana começa o mata-mata dentro das chaves. Não há vantagem, em caso de empate, vai direto para os pênaltis. Até o fechamento desta edição, os confrontos da próxima fase ainda não haviam sido definidos.

Classificados para a próxima etapa

Chave A

Sevilha

CSA

Mecânicas

Manchester

Chave B

Centenário

Real Madrid

Palmeiras

Fortaleza

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com