Conecte-se a nós

Notícias

Noite deste sábado, tem dois acidentes na BR-282, um com morte

Published

em

Um dos carros de acidente que teve uma morte, ficou destruído. Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite deste sábado (6), dois acidentes na BR-282, em Lages. Um aconteceu por volta das 19 horas, próximo ao Salto Caveiras e uma pessoa precisou ser desencarcerada pelos Bombeiros para poder ser retirada de seu veículo. Este acidente envolveu dois carros. As placas dos veículos e mais informações da colisão não foram informados, porque a ocorrência, por enquanto, não teve o relatório finalizado.

Quase uma hora depois, por volta das 20 horas, outro acidente aconteceu na BR-282, só que este foi perto do Motel Villages. Dois carros bateram e três pessoas ficaram presas nas ferragens dos veículos, precisando do trabalho de desencarceragem do Corpo de Bombeiros.

Uma pessoa morreu, duas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) e uma criança foi levada para o Hospital Infantil Seara do Bem. Houve vítimas do acidente que não precisaram de atendimento médico.

Este é o terceiro acidente que ocorre na BR-282, neste sábado. De manhã, duas camionetas bateram de frente na rodovia, em Bom Retiro, deixando duas pessoas feridas gravemente. Mais informações sobre estes dois acidentes que ocorreram à noite, você pode ler, na edição do Correio Lageano desta segunda-feira.

Um dos acidentes envolveu uma camionete, que capotou. Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta